Neílton volta ou não ao Vitória? Situação do jogador segue indefinida

Jogador atuou o Brasileirão pelo Internacional

Ricardo Duarte/DVG/Inter

Emprestado ao Internacional na política de redução de custo em face da queda para a Série B, o atacante Neilton pouco foi aproveitado no time colorado na ocasião do técnico Odair Hellmann. No entanto, após o técnico Zé Ricardo assumir o cargo, o jogador ganhou algumas oportunidades, no entanto, ainda é completamente indefinida a situação do jogador. O Vitória se manteve na Série B, sendo assim, a política de atletas baratos deve permanecer, resta agora aguardar que o Inter venha exercer o direito de compra inserida como cláusula no contrato de empréstimo, porém, o clube ainda não se manifestou neste sentido. O jogador tem contrato com o Vitória até 2020. Segundo a assessoria colorada, este assunto só será tratado após a última rodada do Campeonato Brasileiro prevista para o próximo domingo.

 

Neiton chegou ao Vitória em 2017 oriundo do Cruzeiro. Para ter o jogador na época Vitória teve que ceder parte dos direitos econômicos do meia Nikcson, de 19 anos, ao Cruzeiro. Revelado pela categoria de base do Leão, Nickson foi emprestado ao clube mineiro no início da temporada de 2017.

Quem não recorda, Neilton chegou ao Vitória juntos com os zagueiros Fred, Kanu e Renê; os laterais Leandro Salino, Patric, Caíque Sá, Thallyson e Geferson; os volantes Uillian Correia e Bruno Ramires; os meias Leandro, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi e Dátolo*; os atacante André Lima, Todinho, Paulinho e Pineda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário