Experiente, zagueiro Emílio está de volta ao Atlético de Alagoinhas

Zagueiro atuou no Flu de Feira, Vitória da Conquista e Juazeirense

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e Juazeirense, entre outros clubes do futebol baiano, o zagueiro Emílio está de volta ao Atlético de Alagoinhas na temporada 2020. O clube vai disputar além do Campeonato Baiano, a Série D do Campeonato Brasileiro. Esse ano, o experiente defensor defendeu o Cancão de Fogo e jogou Baianão, Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e Pré-Copa do Nordeste. Revelado no Itabuna, o jogador estava no Bagé, clube do futebol gaúcho.

 

“Retorno com o intuito de ajudar, pois credito no projeto do clube, tive a oportunidade de de trabalhar em 2010 e 2011 no Atlético quando na oportunidade a gestão era de Albino Leite, além disso tem uma torcida apaixonada que Lota o estádio, apoia e faz a grande diferença.”

Natural de Ilhéus, no interior da Bahia, Emílio Santos Souza acumula passagens por Itabuna, Atlético-BA, Colo Colo (BA), Vitória da Conquista, Ypiranga-BA, Flamengo de Guanambí, Chã Grande, Catuense, Marau, Fluminense de Feira, Juazeirense e por último o Bagé, onde disputou Copa Federação Gaúcha de Futebol 2019. Esse ano ele também defendeu a Juazeirense, onde atuou também em 2017 e 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário