Com saída de Jean e incerteza sobre Volpi, São Paulo cogita ídolo do Palmeiras

Fernando Prass pode se tornar uma alternativa para o São Paulo

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O São Paulo ainda não rescindiu o contrato do goleiro Jean, que foi preso esta semana nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa Milena Bemfica e solto no dia seguinte sem a necessidade de pagar a fiança. Em nota, o clube informou que só tomará as medidas cabíveis após as férias, devido às condições legais que impedem de realizar o procedimento neste período. Mas a decisão foi tomada, e o jogador terá seu vínculo encerrado com o clube paulista. Com isso, Lucas Perri passa a ser o reserva imediato do time tricolor próximas escalações de Fernando Diniz.

 

Ainda assim, o São Paulo está no mercado em busca de outro goleiro,já que Tiago Volpi não tem permanência garantida. Fernando Prass, de 41 anos, não renovou contrato com Palmeiras e está livre no mercado. De acordo com José Carlos Savóia, comentarista dos canais FOX Sports, o experiente goleiro, que teve saída polêmica do Palmeiras, aparece como “plano emergencial” do Tricolor Paulista para a disputa da Libertadores de 2020. O experiente arqueiro estava no Palmeiras desde 2013, quando disputou a Série B, e fez parte das conquistas da Copa do Brasil e dos Brasileiros de 2016 e 2018. Porém, não teve o vínculo prorrogado pela diretoria que optou por manter Jailson e dá chance a outro da base.

A permanência de Tiago Volpi no São Paulo segue como uma incógnita. Com um rombo financeiro que pode chegar a R$ 180 milhões, o clube começa a traçar alternativas caso a contratação do goleiro não se concretize.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário