Atlético-BA contrata volante que estava atuando no futebol peruano

Caio de Bartolo Martins também atuou no futebol português

Há menos de um mês da estreia do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas segue se reforçando. Após anunciar o veterano atacante Magno Alves, baiano com passagens de destaque por Ceará e Fluminense na carreira, entre outros clubes, o Carcará agora oficializou a contratação do volante Caio, de 26 anos, que começou a carreira na base do São Paulo, e acumula passagens pelo futebol português, mas estava defendendo o Juan Aurich, do Peru.

 

Natural de São Paulo, Caio de Bartolo Martins tem 26 anos e dupla nacionalidade (brasileiro e italiano). Acumula passagens pelas categorias de base do São Paulo, Paraná e Avaí. Em 2014, partiu em direção ao futebol português, onde defendeu Leixões, Atlético CP e Leça FC. Deixou Portugal em 2018 para atuar no Juan Aurich, do Peru.

O Atlético de Alagoinhas disputará na temporada 2020 o Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, além da Copa do Brasil. Estreante, o Carcará enfrentará no torneio mata-mata o Botafogo, da Paraíba. No Baianão, o time de Alagoinahs estreia contra o Fluminense de Feira, no dia 15 de janeiro, dentro de casa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário