Após período no principal do Bahia, trio retorna ao time de transição

Fernando, Ignácio e Edson reforçam o time Sub-23 no Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Visando a disputa do Campeonato Baiano 2020, o técnico Dado Cavalcanti recebeu esta semana três reforços do time principal. O goleiro Fernando Castro, o zagueiro Ignácio e o volante Edson, que ficaram um tempo treinando com o grupo principal, retornaram de férias e se juntaram ao time de transição que segue preparação para o Estadual. A estreia será no dia 15 de janeiro, às 21h45, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. O zagueiro Ignácio, em entrevista ao “Programa do Esquadrão”, falou sobre o retorno aos trabalhos após apenas 10 dias de férias.

 

“Tivemos 10 dias de férias. Deu tempo de ir em casa, ficar com a família e dar uma renovada para voltar bem. Agora vamos iniciar o trabalho. Principalmente eu, Edson e os meninos que estão chegando agora, já que o restante do grupo já estava treinando desde o início de dezembro. Mas vamos treinar forte para chegar bem no Baiano”, disse Ignácio, no programa de rádio do Bahia.

Para Ignácio, o Baianão é uma grande oportunidade para os jogadores mostrarem serviço e aparecerem como boas opções para o técnico Roger Machado no futuro.

“Grupo está bom. Rapaziada está assimilando bem o que o professor está passando. Isso é importante para melhorar o grupo. Focar bastante para chegar bem no Baiano. […] Oportunidade muito boa para mostrar nosso trabalho. Temos que focar bastante para quando as oportunidades surgirem. São muitas competições. Vejo como oportunidade para, se aparecer, estar preparado.”, disse.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*