Atacante emprestado não deseja voltar ao Esporte Clube Vitória

O jogador não esconde o desejo de continuar no time colorado

Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Emprestado pelo Esporte Clube Vitória em Dezembro do ano passado ao Internacional dentro da política de reduzir os custos já que o clube caiu para 2ª divisão e perdeu parte significativa das suas receitas, o atacante Neiton tem o contrato de empréstimo muito próximo do encerramento e dificilmente voltará ao Vitória, já que o clube se manteve na Série B e as dificuldades são idênticas, acredito até que se agravaram. Se o Internacional não mostrar interesse, o jogador seguramente será novamente emprestado pelo alto salário. Tem qualidade e mercado.

 

Até então a direção do Internacional ainda analisa a questão e não se pronunciou. Neilton tem no seu contrato de empréstimo cláusula de compra prevista, no entanto, segundo segmentos da imprensa gaúcha, o Internacional não irá exercer o direito, logo as chances de permanência está praticamente condicionada a um novo empréstimo. Quando jogador foi emprestado, o Internacional cedeu também por empréstimo o zagueiro Thales e o meia Andrigo que já deixaram o clube.

O jogador chegou ao Vitória na época de Sinval Viera. O jogador estava que estava emprestado ao São Paulo e foi devolvido ao Cruzeiro e firmou vínculo com o Rubro-Negro por três temporadas. Para concluir a contratação de Neilton, o Vitória teve que ceder parte dos direitos econômicos do meia-atacante Nikcson, de 19 anos ao Cruzeiro e ainda por empréstimo recebeu o meia Gabriel Xavier

O jogador não esconde o desejo de continuar no time colorado e deixou isto bem claro após o triunfo do Internacional por 2 x 1 em cima do Atlético-MG.

“Eu passei um ano muito feliz no Inter. O grupo é muito bom e eu agradeço pelo ano maravilhoso que tivemos. Independente se joguei muito ou não, sou grato e realizei uma grande vontade que tinha de jogar no Inter. Fico feliz e gostaria de permanecer. Mas vamos ver o que Deus tem preparado para nós”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário