Apresentado no Novorizontino, ex-Vitória projeta disputa do Paulistão

“Estou bastante feliz em ter voltado aqui", disse o defensor

Após boa temporada pelo Esporte Clube Vitória sendo peça importante na campanha de recuperação do Leão na Série B 2019, atuando em 29 jogos e marcando 4 gols, o zagueiro Everton Sena foi apresentado no Grêmio Novorizontino visando o Campeonato Paulista de 2020. Ele se junta a Bruno Aguiar e Edson Silva no setor defensivo. O clube paulista figura no Grupo B junto com Botafogo-SP, Palmeiras e Santo André. A estreia será no dia 22 de janeiro, dentro de casa, contra o Oeste. Em 2019, Everton fez 42 jogos, entre o Paulistão pelo Tigre e Série B pelo Vitória. O atleta falou sobre o retorno ao Novorizontino e projetou o Estadual.

 

“Estou bastante feliz em ter voltado aqui para o Novorizontino. A gente sabe que o Campeonato Paulista é uma competição muito difícil, que exige muito de todas as equipes e atletas, então vamos nos preparar muito bem para fazer uma excelente temporada”, disse Sena em seu retorno ao clube.

O presidente Genilson da Rocha Santos confirmou que o Leão terá a preferência na contratação do defensor em maio, após a disputa do Estadual, quando encerra seu contrato com o clube paulista. Desta forma, ele ficaria livre para assinar com o Vitória em definitivo. As partes já vinham negociando um pré-contrato.

Éverton Sena disputou o Campeonato Paulista de 2018 pelo Novorizontino e foi contratado pelo Vitória em abril. Ele foi indicado por Cláudio Tencati que trabalhou com o jogador em 2016 no Londrina. Pelo Novorizontino, Éverton disputou 13 partidas marcou um gol, na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. O jogador também acumula passagens por Santa Cruz, Boa Esporte-MG, Londrina, Goiás e CRB clube pelo qual jogou 40 partidas em 2018, sendo 32 na Série B, e marcou dois gols na competição nacional. No Vitória, foram 4 gols marcados em 29 jogos disputados, sendo peça importante na campanha de recuperação do time na Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário