Após Felipão, Flamengo agora derruba Mano Menezes no Palmeiras

Depois de Felipão, agora Mano Menezes é demitido

Foto: Marcos Ribolli

Fim da linha para o técnico Mano Menezes no Palmeiras. Após a derrota deste domingo para o Flamengo por 3 a 1 no Allianz Parque, o clube paulista anunciou a demissão do treinador que esteve à frente do time em 20 jogos. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates. A multa rescisória, nesse caso, é de um salário. Com o revés de hoje, o Verdão chegou ao quinto resultado seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes de perder também para Fluminense e Grêmio, o time havia empatado Corinthians e Bahia.

 

É o segundo treinador do Palmeiras que é demitido após derrota para o Flamengo na temporada. No primeiro turno, após tomar 3 a 0 no time de Jorge Jesus no Maracanã, o técnico Luiz Felipe Scolari também deixou o clube. Foi nessa ocasião que Mano Menezes foi contratado e até teve um bom início, porém, já chegou sob protestos da torcida, principalmente pela identificação com o Corinthians.

Com a saída de Mano Menezes, Wesley Carvalho, técnico do sub-20 e com passagem pelo Vitória, deve assumir a equipe interinamente nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Goiás e Cruzeiro.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário