“2020 será um ano de muitas conquistas”, diz presidente da Juazeirense

Roberto Carlos também elogiou o treinador Vladimir de Jesus

Foto: Divulgação / Juazeirense

No último sábado, durante a coletiva de apresentação do técnico Vladimir de Jesus, o diretor de futebol da Juazeirense, Sérgio Fernandes apresentou uma relação com cerca de 20 atletas que já estão confirmados para a temporada 2020. Dentre os contratados estão os jogadores Júlio César, goleiro com passagens pelo Brusque e Patrocinense; laterais Laerte e Felipe; os zagueiros Gabriel Heleno, Valter e Wendel; Os volantes Vaguinho, Iago, Leo Feitosa e Cebolinha; O meia Cleberson e os atacantes ElCarlos, com passagem no Iporá e Brasiliense; Gugu, atacante oriundo do futebol cearense, Hugo e Mateus Café, dentre outros.

 

O presidente Roberto Carlos elogiou o técnico Vladimir de Jesus, destacou a equipe forte que a Juazeirense está montando e afirmou que 2020 será um ano de muitas conquistas. “Já fazia tempo que tentávamos trazer Vladimir para a Juazeirense, esse namoro era antigo e hoje está concretizado. Com Jesus no comando, o apoio do torcedor, dos parceiros, da imprensa e com a equipe forte que estamos montando, 2020 será um ano de muitas conquistas, temos essa convicção”. Disse.

A previsão de apresentação oficial e início dos trabalhos é o dia 12 de dezembro. O treinador Vladimir de Jesus acredita que o tempo será suficiente para preparar a equipe para a estreia, contra o Bahia, no Adauto Moraes, em janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário