Zagueiro elogia estrutura do Bahia e quer permanecer em 2020

Ernando tem contrato com o Bahia até dezembro

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular da defesa do Bahia no primeiro semestre atuando 27 vezes, o zagueiro Ernando passou por cirurgia e não entra em campo desde junho, no empate sem gols com o Ceará, antes mesmo do recesso para Copa América. Ele já está recuperado e vem sendo relacionado desde a 27ª rodada, porém, não jogou desde aquela partida. A possibilidade de retorno surge com a ausência do atual titular Juninho, que não poderá enfrentar o Palmeiras por força contratual. Ernando disputa posição com Wanderson, contratado junto ao Athletico-PR. Ignácio e Xandão correm por fora.

Na 9ª colocação com 43 pontos e chances remotas de classificação para Libertadores, o Esporte Clube Bahia terá mais seis partidas antes de entrar de férias. Apesar do pouco tempo para o término da temporada, Ernando se apega ao primeiro semeste que fez, com boas atuações, para renovar o seu contrato que se encerra no final do próximo mês de dezembro. Ele elogiou a estrutura do clube e declarou que o desejo é de permanecer para 2020.

“Lógico (que quero ficar), principalmente pelo primeiro semestre que fiz. Infelizmente, no segundo semestre não pude atuar tanto. Tenho vontade de permanecer no clube, que me acolheu bem, fiz muitas amizades. O Bahia tem uma estrutura excepcional. Se for da vontade deles que eu permaneça, também tenho essa vontade e quem sabe não possa renovar o contrato”, falou o jogador, em entrevista coletiva no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário