Vitória terá retorno de zagueiro para enfrentar o CRB no Barradão

Everton Sena retorna de suspensão e reforça o Leão

Foto: Reprodução

Após empatar sem gols com o Paraná Clube na sexta-feira na Vila Capanema, o Esporte Clube Vitória desembarca na tarde deste sábado (9) em Salvador e os atletas serão liberados no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. No domingo, às 8h, será a reapresentação do grupo e início da preparação para o jogo contra o CRB (AL), terça-feira, às 19h15, no Barradão. O técnico Geninho não perdeu nenhum jogador por cartão e terá à disposição o zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão nesta sexta, e treinou pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Ao final do primeiro tempo, o árbitro carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda aplicou cartão amarelo aos atletas Rodrigo Andrade, Ramon e Anselmo Ramon, além do treinador Geninho, por “reclamar/protestar ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem”. O volante Lucas Cândido foi advertido por interromper uma jogada com falta.

Para enfrentar os alagoanos, o time treina domingo e segunda-feira pela manhã. A concentração será na segunda após o treino e Geninho terá uma definição médica sobre os atletas machucados: Chiquinho e Wesley.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário