Vitória pode exercer opção de compra de zagueiro do Santa Cruz

João Victor atuou 3 jogos pelo time Sub-23 do Vitória

Principal revelação do Santa Cruz nesta temporada, o zagueiro João Victor foi emprestado ao Esporte Clube Vitória, porém, atuou apenas três partidas pelo time Sub-23 e apesar de ter sido relacionado algumas vezes pelo técnico Geninho, não teve chance de fazer sua estreia pelo time principal, o que poderia acontecer na última rodada da Série B contra o Coritiba, caso o treinador resolva dar oportunidade a alguns atletas já que o Leão com a permanência confirmada jogará apenas para cumprir tabela. Apesar de não ter sido testado na equipe profissional, o jovem defensor interessa ao clube que está interessado em exercer a opção de compra, de acordo com o empresário Paulo Ricardo.

 

“Ele jogou três jogos pelo Sub-23 e depois o Geninho (técnico do Vitória) começou a chamá-lo para a relação. Mas não teve oportunidade ainda porque a dupla de zaga já é antiga na casa, o Everton Sena e principalmente o Ramon. Mas é questão de oportunidade. Há o interesse do clube (em continuar com ele) e essa questão é entre os clubes, agora”, contou o empresário do atleta, Paulo Ricardo.

João Victor foi emprestado ao Vitória no início de setembro com o valor fixado para a compra de R$ 800 mil por 50% do direitos econômicos. Antes de repassar o atleta, o Santa Cruz prorrogou o contrato até o final de 2021. Segundo o empresário, a diretoria do Leão espera somente o término da Série B para contactar o clube pernambucano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário