Vitória não vai medir esforços para comprar zagueiro, diz empresário

João Victor atuou apenas três jogos pelo time Sub-23

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Apesar de não ter atuado no time principal e ter disputado apenas três partidas pelo time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o zagueiro João Victor agradou a diretoria do Esporte Clube Vitória e tem grande chance de permanecer na Toca do Leão. Principal revelação do Santa Cruz nesta temporada, o jogador chegou por empréstimo no início de setembro, mas o clube baiano tem a opção de compra. Para isso, precisa desembolsar a quantia de R$ 800 mil por 50% do direitos econômicos, como foi acordado no contrato. O vínculo do defensor com o Santa Cruz vai até o final de 2021.

 

De acordo com o empresário Paulo Ricardo, o presidente Paulo Carneiro garantiu que quer o atleta de todo jeito e não vai medir esforços, porém, só está esperando o término da Série B que termina no dia 30 de novembro.

“Gostaram muito de João Victor. E Paulo Carneiro [presidente do Vitória] me disse que vai querer o jogador de todo jeito. O Vitória que comprar e hoje digo que é 90% de chance. Paulo Carneiro me disse que não vai medir esforços. Estamos esperando o término da Série B”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*