Vitória já pensa no Brasil-RS; Meia e atacante serão avaliados pelo DM

Chiquinho e Wesley são dúvidas para a partida

Foto: Letícia Martins/ECV

Horas após empatar com o Figueirense, o Esporte Clube Vitória já se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou a preparação visando o duelo contra o Brasil de Pelotas (RS), às 20h30 de terça-feira (5), no Barradão, pela 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Com 37 pontos, o Leão ocupa a 15ª colocação, e precisa somar três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O time está quatro pontos na frente do Figueirense, com que empatou por 2 a 2 no último sábado, no Estádio Manoel Barradas. Os catarinenses abrem o Z-4 com 33 pontos ganhos.

 

Para enfrentar os gaúchos, o técnico Geninho terá à disposição o volante Léo Gomes que cumpriu suspensão sábado. O artilheiro Jordy Caicedo tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. A situação do atacante Wesley e do meia Chiquinho, que deixaram o campo por conta de contusões, serão avaliados nesta segunda-feira (4).

O primeiro treinamento para o duelo foi no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Quem atuou mais de 45 minutos, porém, sequer foi para o campo. Participou de atividades regenerativas na academia. Para os demais, primeiro houve o aquecimento com troca de passes, e mais dois trabalhos em seguida: posse de bola e campo reduzido.

Geninho acompanhou toda a movimentação ao lado do presidente Paulo Carneiro. A preparação rubro-negra será finalizada na manhã desta segunda-feira (4), no CT. Depois, o grupo convocado por Geninho, inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário