Vitória está pronto para o duelo contra o Paraná na Vila Capanema

Geninho terá à disposição o atacante Jordy Caicedo

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo contra o Paraná Clube, que acontece nesta sexta-feira, no Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série B. Com um trabalho tático visando ajustar a organização defensiva, exercícios técnicos e bola parada ofensiva e defensiva, o Leão finalizou a preparação no CT Graciosa, do Coritiba, na tarde desta quinta-feira (7). O técnico Geninho aproveitou a movimentação para treinar o provável time que perdeu o capitão Everton Sena. Com três cartões amarelos, ele está fora de ação.

 

Para compensar, Geninho terá à disposição o atacante Jordy Caicedo. Dividindo a artilharia do Brasileiro com Anselmo Ramon, ambos com 6 gols, o equatoriano não se encontra totalmente recuperado da pubalgia e, por isso, não consegue atuar muito tempo.

O Rubro-Negro desembarcou no final da noite de quarta-feira em Curitiba. Nesta quinta, o grupo teve o despertar livre, e à tarde foi treinar no CT do Coritiba, localizado em Colombo, Região Metropolitana da capital paranaense. Os atletas seguem concentrados em um hotel no centro da cidade.

Geninho não adiantou o substituto de Everton Sena e no vestiário da Vila Capanema fará o anúncio do time para mais um duelo importante pelo Brasileiro. O Vitória é 13º colocado com 40 pontos e, pelos cálculos iniciais do treinador, com mais seis pontos em cinco jogos que tem a disputar, carimba a permanência na Série B em 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário