Paraná, adversário do Vitória, é recebido com festa após vencer o América-MG

Paraná e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira no Estádio Durival de Brito

Foto: Átila Alberti

Jogo importantíssimo para Paraná Clube e Vitória se enfrentam na próxima sexta-feira às 19h15 no Estádio Durival de Brito em Curitiba abrindo os jogos da trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos vêm de triunfos importantes, porém, objetivando pretensões distintas. O Vitória vencendo o Brasil de Pelotas e se afastando do Z4 e o Paraná Clube derrotando o América Mineiro em pleno Estádio Independência e aproximando do G4.

 

O triunfo do time paranaense contra o América-MG pelo placar de 2 x 0 foi considerado como surpresa pela força do time mineiro dentro do Estádio Independência em Belo Horizonte onde havia vencido oito da últimas 10 partidas disputadas. Com o resultado, o Paraná chegou aos 50 pontos e assumiu o quinto lugar, três abaixo do rival Coritiba que com 53 é o quarto colocado e assim, o jogo contra o Vitória é considerado como uma autentica decisão.

Para o jogo, a direção do clube pretende lotar o Estádio Durival de Brito ( estima-se 15 mil torcedores) para isto, o bilhete de entrada custa R$ 20,00, porém, valendo para o jogo contra o Vitória e na seqüência contra o São Bento.

Antes disso, delegação do Paraná desembarcou no saguão do aeroporto por volta das 16h45 vindo de Belo Horizonte foi recebida por cerca de 300 torcedores que fizeram a festa, com cânticos, faixas e bandeiras completamente entusiasmada com a possibilidade de acesso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário