Onde assistir: Vitória x CRB será transmitido por dois canais fechados

jogo acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Barradão

Vitória e CRB se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de empate sem gols contra o Paraná na Vila Capanema, resultado que manteve o Rubro-Negro na 13ª colocação com 41 pontos, seis pontos acima do Z-4 que tem o Figueirense como primeiro integrante. Se vencer e o Figueira perder, o Vitória garante a manutenção já que não poderá mais ser superado pelo critério do número de triunfos. Já o CRB vem de vitória sobre o Atlético-GO e ainda sonha com o acesso.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV (menos para o estado da Bahia) e no canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: Quem apita o jogo é o paulista Marcelo de Lima Henrique, natural de Diadema (SP), 46 anos, que pertence a Federação da Paraíba. Marcelo já apitou este ano dois jogos do rubro-negro: contra o Fortaleza, em Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Nordeste, e diante do Vila Nova (GO) pela Série B, no mês de maio no Barradão. Ele comandou este ano 10 jogos pelo Brasileiro, cinco da Série A e cinco da B, e atuou também como VAR. Os assistentes serão Fábio Pereira (TO-CBF) e Oberto da Silva Santos (PB-CBF). O quarto árbitro é Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF) e o analista de campo será Kléber Moradillo da Silva (BA-CBF).

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*