Meia e lateral retornam e ficam à disposição do Vitória contra o CRB

Chiquinho e Capa foram liberados pelo departamento médico

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Sem perder há quatro jogos, o Esporte Clube Vitória iniciou neste domingo (10) a preparação visando o duelo nordestino contra o CRB, marcado para terça-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B. As novidades ficaram por conta dos jogadores Chiquinho e Capa, ambos liberados pelo departamento médico e ficando à disposição do técnico Geninho. Por outro lado, o atacante Wesley segue em tratamento da distensão ligamentar no joelho e os exercícios de fortalecimento.

 

Segundo a assessoria do Vitória, os atletas que não atuaram os 90 minutos na sexta-feira passada, no Durival Britto, iniciaram a manhã com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e foco no passe. Posteriormente, o assistente técnico Flávio Tanajura aplicou dois tipos de treinos: o primeiro com a finalidade de trabalhar o jogo entre linhas, e em seguida, campo reduzido de 8 x 8 e um coringa.

Enquanto isso, os titulares fizeram exercícios regenerativos na academia para minimizar o desgaste após a partida válida pela 34ª rodada e a viagem de retorno de Curitiba com conexão em São Paulo. O grupo se reapresenta na manhã desta segunda-feira (11) e Geninho comandará os ajustes para o duelo no dia seguinte. A concentração terá início após as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura.

Com o empate por 0 a 0 com o Paraná, o Rubro-Negro fechou a 34ª rodada na 13ª colocação com 41 pontos ganhos, e manteve a vantagem de seis pontos para o primeiro time do Z-4, o Figueirense com 35 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário