Léo Ceará confia no acesso do CRB e lamenta ausência contra o Vitória

Atacante segue acreditando na conquista do acesso

Foto: Divulgação / CRB

Descartado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Léo Ceará é um dos destaques na boa campanha do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o ex-rubro negro marcou os dois gols no triunfo alagoano por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no Estádio Rei Pelé, resultado que mantém o Galo com boas chances e acreditando no acesso à elite do futebol nacional. O CRB ocupa a sétima colocação com 50 pontos, quatro pontos abaixo do G-4, e tendo pela frente como adversário o embalado Esporte Clube Vitória, na próxima terça-feira, no Estádio Manoel Barradas.

 

Aos 24 anos, Léo Ceará está emprestado pelo Vitória ao CRB e por força contratual não poderá enfrentar o Leão. Ele lamentou a ausência, mas confia que seu substituto vai entrar bem. “Nestes últimos jogos, o foco precisa estar 100%, alerta o tempo inteiro. Infelizmente, não poderei jogar contra o Vitória, por questões contratuais, mas quem entrar em campo vai representar muito bem a equipe e, se Deus quiser, vamos conquistar o resultado positivo.”, disse.

Com os dois tentos, Léo Ceará chegou a 12 gols no Brasileiro, dois a menos que Hernane e Guilherme, os goleadores do Sport e do campeonato. “Como tenho falado, é o melhor momento da minha carreira. Estou trabalhando firme para que isso se mantenha, para que os gols continuem saindo e para que a gente possa conquistar o nosso grande objetivo nesta reta final de Série B”, afirmou. 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*