Lateral do Vitória é operado e mantém otimismo com retorno em 2020

“É recuperar e voltar mais forte ainda”, escreveu o jogador.

De acordo com informação da assessoria do Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira (11), o lateral-direito Jonathan Bocão foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. Segundo Dr. Wilson Vasconcelos Neves, da equipe médica do clube e responsável pelo procedimento, a cirurgia transcorreu normalmente. O jogador começará a fase de fisioterapia a partir desta terça-feira (12) com os profissionais do clube e a previsão é de o lateral voltar a atuar somente na próxima temporada.

 

O atleta se machucou no jogo contra o Figueirense (SC) pela 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Bocão postou mensagem após a cirurgia em sua rede social: “É recuperar e voltar mais forte ainda”, escreveu o lateral-direito.

Jonathan Bocão acumula passagens por clubes como ABC, Brasiliense, Avaí, Goiás, CRB, Tombense-MG, Santo André-SP, Ferroviária-SP e Água Santa-SP. No ano passado, o lateral foi contratado pelo Náutico, porém, ficou apenas uma semana na equipe pernambucana e foi liberado porque não conseguiu um acordo com o Santo André, seu clube de origem, para uma renovação de contrato.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário