Geninho rasga elogios a atuação do Vitória: “Todo mundo se destacou”

"Ponto positivo como a equipe marcou, sem dar espaço"

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória deu um passo importante para sacramentar a permanência no Brasileiro da Série B ao vencer com autoridade o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (05), pelo placar de 3 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada. Lucas Cândido abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, enquanto Everton Sena aos 2 minutos do segundo tempo e Eron aos 27 minutos sacramentaram o triunfo. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Geninho elogiou a atuação da equipe e destacou a coletividade. O treinador segue projetando o número de 45 pontos para evitar a queda.

 

“Fizemos uma boa partida. Praticamente todo mundo se destacou. Ponto positivo como a equipe marcou, sem dar espaço, chegando forte sem ser desleal. Não deixava o adversário respirar com a bola. Espírito de Série B, que não deixa adversário jogar e, com bola, tem boa velocidade. Vamos continuar trabalhando em cima de 45. Se der com menos, muito melhor”, afirmou.

Com a vitória, o Leão chegou aos 40 pontos, passando a ocupar a 14ª colocação e aumentando para seis pontos a distância para o Z-4, já que o Figueirense ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Vila Nova no Orlando Scarpelli. O próximo compromisso rubro-negro é na sexta-feira (08), às 19h15, contra o Paraná, na Vila Capanema.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário