Geninho prevê o Brasil-RS sossegado e tranquilo contra o Vitória

Brasil-RS não tem chance de acesso e chances quase nulas de rebaixamento

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Com o triunfo sobre o Vila Nova por 2 a 0, na última terça-feira, o Brasil de Pelotas alcançou os 42 pontos e finalizou a 32ª rodada na 10ª posição, ficando muito próximo de carimbar a permanência na Série B. O próximo compromisso será nesta terça-feira, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas. Se vencer, time de Pelotas chegará aos 45 pontos, apontado como número necessário para confirmar a manutenção. Por conta disso, o técnico Geninho prevê o time gaúcho jogando sossegado e tranquilo para somar um ponto em Salvador.

 

“Acredito que o jogo contra o Brasil seja mais parecido com o jogo que eu tive com o Londrina, que o que eu tive contra o Figueirense. O Londrina veio aqui buscar pontos, o Figueirense veio buscar vitória. E aí ele me dava mais espaços. Pelo retrospecto do Brasil, que tem situação favorável jogando fora de casa, ele praticamente fugiu da chance de Acesso e um passo de fugir do rebaixamento. Acho que ele vem aqui buscar um ponto, tem alguns desfalques. Ele vem aqui jogar no meu erro, por uma bola. E ao mesmo tempo vem jogar tranquilo. Vem sem a pressão que veio o Londrina, que sabia que não poderia perder. O Brasil vai sossegado, vem tranquilo. É um time bem treinado, tem conseguido bons resultados dentro e fora de casa. Tive que vem assim é complicado. Ele vem levando o jogo, tentando matar o tempo. Se ele sair daqui com 43 pontos, sai plenamente satisfeito”, afirmou em entrevista coletiva.

O Esporte Clube Vitória, por sua vez, vem de dois tropeços seguidos atuando no Estádio Manoel Barradas, derrota para Londrina e empate com o Figueirense, ou seja, nova chance para fazer as pazes com o seu torcedor e se afastar da zona de rebaixamento. O Leão tem 37 pontos, quatro pontos acima do Figueirense que abre o Z-4 e enfrentará a Vila Nova-GO.

JOGOS DA 33ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA-FEIRA, 04/11
20h00 – Coritiba x Sport-PE

TERÇA-FEIRA, 05/11
19h15 – Oeste x Botafogo-SP
19h15 – Atlético-GO x Londrina
20h30 – Operário x Criciúma
20h30 – Figueirense x Vila Nova
20h30 – América-MG x Paraná
20h30 – Vitória x Brasil-RS
21h30 – Ponte Preta x São Bento
21h30 – Bragantino x Guarani
21h30 – Cuiabá x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário