Em Curitiba, Vitória segue preparação para enfrentar o Operário

Apesar da derrota para o América-MG na sexta-feira, o Esporte Clube Vitória não se complicou na Série B e precisa de um empate para sacramentar a permanência. O próximo compromisso é nesta terça-feira, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR). Em Curitiba, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos na manhã de domingo e conta com os retornos dos laterais Van e Thiago Carleto. As atividades foram desenvolvidas no campo principal do CT da Graciosa, do Coritiba. Nesse mesmo local, o grupo treina novamente nesta segunda-feira pela manhã e segue à tarde para Ponta Grossa.

 

Ainda no domingo, após o café, os atletas foram conduzidos para o CT da Graciosa. O aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena abriu a programação definida pela comissão técnica. Geninho entrou em ação em seguida. Na primeira parte, um treino de enfrentamento entre defensores e atacantes com finalização. Depois, finalização com cruzamentos na área.

Para completar a manhã, o assistente técnico Bruno Pivetti dividiu três times com seis atletas cada para um jogo em campo reduzido com apoio pelas laterais e atrás das linhas de fundo. Dois times se enfrentavam e o que ficava de fora funcionava no apoio para o time que estava com a bola. Cada disputa durava dois minutos e o vencedor era o que marcasse mais gols.

O time com camisa vermelha teve João Victor, Chiquinho, Zé Ivaldo, Anselmo Ramon, Wesley e Romisson. O com colete laranja formou com Felipe Garcia, Carleto, Matheus Rocha, Léo Gomes, Ramon e Jordy. O terceiro com colete rosa teve Felipe Gedoz, Everton Sena, Van, Capa e Baraka. Os goleiros Martín Rodriguez e Ronaldo fizeram também um trabalho específico com o treinador Luciano Júnior.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*