Diretor do Santa Cruz fala sobre interesse do Vitória em zagueiro

João Victor está emprestado ao Leão desde setembro

O diretor de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, comentou sobre o interesse do Esporte Clube Vitória em exercer a opção de compra do zagueiro João Victor, que está emprestado ao Leão desde setembro com o valor fixado para a compra de R$ 800 mil por 50% do direitos econômicos, mas atuou apenas três partidas pelo time Sub-23. Apesar de não ter sido testado na equipe principal, o jovem defensor interessa ao clube baiano que aguarda apenas o fim da Série B para contactar o Santa, de acordo com o empresário Paulo Ricardo.

Segundo o executivo de futebol, o Vitória ainda não fez uma proposta oficial, mas se vier acontecer, o Santa Cruz terá vantagem, assim como se o defensor retornar.

“Oficialmente não chegou nada até o Santa Cruz. De todo jeito tem uma vantagem, se o atleta retorna volta com experiência, com um crescimento profissional e nos ajuda nas várias competições que vamos ter, no mesmo caso também para o Warley. Se exercerem a compra, ganhamos um ativo para ser utilizado e nos ajuda no orçamento para a contratação de novos atletas. Então ele sendo negociado ou retornando ao clube, dos dois modos, o clube leva vantagem”, disse Nei Pandolfo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário