Com Zé Rafael, Mano testa time do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Zé Rafael deve formar o trio de ataque com Dudu e Deyverson

Ainda com chances (mesmo remotas) de conquistar o título, o Palmeiras segue a preparação visando o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, e valendo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão tem 67 pontos, onze pontos abaixo do líder Flamengo que tem um jogo a mais. Na rodada passada, o time verde empatou o dérbi paulista contra o Corinthians, por 1 a 1, no Pacaembu. Já o Esquadrão está seis jogos seguidos sem vencer e atuando em Salvador não vence há cinco partidas. O time de Roger Machado é o 9º colocado com 43 pontos.

 

Para enfrentar o Bahia, o técnico Mano Menezes, o treinador Mano Menezes comandou mais um treino nesta quinta-feira e colocou em prática em cada metade do gramado trabalhos de ataque contra defesa. Uma linha defensiva foi composta por Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Felipe Melo, enquanto a formação ofensiva teve Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Deyverson e Zé Rafael. Estes jogadores devem começar jogando contra o tricolor baiano.

Os jogadores foram mudando ao longo da movimentação, assim como o número de componentes em cada setor. No fim, os atletas alviverdes aprimoraram ainda finalizações. O atacante Luiz Adriano ficou na parte interna cumprindo seu cronograma especial. Já o zagueiro Gustavo Gómez foi desfalque por estar com a Seleção Paraguaia. O Verdão é o atual vice-líder do torneio nacional, com 67 pontos. Na sexta (15), o treino será às 9h, em atividade fechada para a imprensa – o aquecimento, porém, será liberado para os repórteres.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*