Com Vitória reforçado, Geninho quer atingir objetivo contra o Operário

Se vencer o Operário, Leão eliminar qualquer chance de queda

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Com a derrota para o América-MG, o Esporte Clube Vitória ainda não garantiu a permanência na Série B, o que pode acontecer nesta rodada em caso de derrota do Londrina para o Botafogo-SP no Estádio do Café e ao menos um empate do Vila Nova contra o Sport-PE em Recife. Caso esses resultados não aconteçam, o Leão precisará de um triunfo contra o Operário, terça-feira, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela penúltima rodada. Se vencer o time paranaense, o Rubro-Negro (atualmente em 13º com 42) chegará aos 45 pontos e não terá mais risco de rebaixamento, é o que deseja o técnico Geninho.

 

“O Operário-PR vai ser outra parada difícil. Depois nós temos o Coritiba, que muito provavelmente, vai definir sua vida lá [no Barradão]. Então, quanto mais cedo a gente atingir o nosso objetivo, melhor. E estamos tentando isso”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Para o confronto contra o Operário-PR, Geninho contará com os retornos de dois titulares. O lateral-direito Van e o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumprirem suspensão na derrota por 2 a 1 para o América-MG na sexta-feira no Independência. Quem também pode voltar é o volante Rodrigo Andrade, que estava entregue ao departamento médico. Depois do Operário, o Leão encerra sua participação na Série B 2019 enfrentando o Coritiba, no dia 30/11, às 16h30, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário