Com ausências e retorno, Bahia volta a treinar pensando no Flamengo

Lucca, recuperado do incômodo no joelho, treinou normalmente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (8), o técnico Roger Machado mandou o penúltimo treino visando o duelo contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo (10), às 18h, no Estádio do Maracanã, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o grupo assistiu um vídeo do último jogo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade), no auditório do CT. Após isso, quase todos os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Chape fizeram um trabalho na academia e na fisioterapia.

 

Segundo assessoria do Bahia, as exceções foram o goleiro Douglas e o atacante Fernandão, que trabalharam com bola, e os meio-campistas Flávio e Gregore, que correram em volta do gramado. O meia Marco Antônio, com dores no pé, tratou no departamento médico junto com Elton, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Já o atacante Lucca, recuperado do incômodo no joelho, treinou normalmente no gramado.

Os atletas que jogaram menos de um tempo na partida de quarta (6) trabalharam a parte técnica, com um treinamento de posse de bola e finalizações. A atividade foi comandada por Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. Neste sábado (9), o grupo volta ao batente às 08h30, no Fazendão, e embarca à tarde para o Rio de Janeiro.

“Não tenho medo de Flamengo, de Palmeiras”, diz volante do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário