“Não tenho medo de Flamengo, de Palmeiras”, diz volante do Bahia

Flávio falou sobre os dois próximos adversários do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Alvo da entrevista coletiva desta sexta-feira na sala de imprensa do Fazendão, o volante Flávio comentou sobre os dois próximos compromissos do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro: o líder Flamengo e o vice-líder Palmeiras. O jogador tricolor afirmou que não tem medo de enfrentar os dois times que disputam o título da competição. Antes de sentar de frente para as câmeras, ele e todo grupo estiveram no auditória com o treinador Roger Machado, que passou um vídeo com lances da partida contra Chapecoense. Ele também falou sobre o treinamento de preparação para o duelo de domingo, às 18h, no Maracanã, e a sequência de resultados negativos.

 

“Ele falou bastante que não adianta a gente se apegar a essa má fase. Tivemos resultados ruins, principalmente dentro de casa. Mas se a gente se apegar nisso, vamos nos abater mais. Precisamos nos apegar as coisas boas que fizemos, que nos trouxeram até aqui. Que nos levaram a olhar para a parte de cima da tabela a essa altura do Campeonato. Acho que a palavra que a gente tem que falar bastante é acreditar, acreditar em si, acreditar no coletivo”.

“Não tenho medo de Flamengo, de Palmeiras. Respeito. Se tivesse medo, tenho dois amarelos, tomava o terceiro contra a Chapecoense e estava fora. Mas de forma alguma faria isso. Desde o jogo contra o Corinthians, início do segundo turno, estou pendurado. Me cobrou bastante sobre isso. Não posso fazer falta escandalosa para não prejudicar a equipe. Então, nada melhor que a gente enfrentar o líder e o vice-líder do campeonato para dar a volta por cima e provar para todo mundo que o Bahia não desaprendeu a jogar o futebol bonito e vistoso do primeiro turno”, comentou.

OUÇA O ÁUDIO

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Com ausências e retorno, Bahia volta a treinar pensando no Flamengo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*