Bahia tem quatro jogadores pendurados diante do Cruzeiro

Lucas Fonseca é um dos jogadores pendurados com 2 amarelos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após três derrotas seguidas (Ceará, Inter e Santos), o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (03) para enfrentar o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, em partida da 30ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão tem 41 pontos, estagnado na 9ª posição, cinco pontos de distância para o G-6, que tem o Internacional em 6º com 46, enquanto o Grêmio ocupa a 5ª colocação com 47 pontos, sendo que na próxima rodada os rivais se enfrentam no clássico Gre-Nal. Já o Cruzeiro vem embalado, não perde há sete jogos, deixou a zona de rebaixamento assumindo o 16º lugar com 31 pontos, mas segue ameaçado e precisa vencer para se afastar da confusão.

 

Para o jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com os volantes Gregore e Ronaldo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time tricolor atuará hoje com três jogadores pendurados, três deles confirmados na equipe titular. O zagueiro Lucas Fonseca, que atuou todos os jogos da competição, o volante Flávio e o lateral João Pedro. O meia Alejandro Guerra, que tem alguma chance de começar jogando, também tem dois amarelos. Quem for advertido, ficará de fora do duelo contra a Chapecoense, quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Quem apita o duelo entre Cruzeiro e Bahia é o árbitro Wagner Reway, da Paraíba e que pertence ao quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Oberto da Silva Santos, da Paraíba. O árbitro de vídeo terá Paulo Roberto Alves Junior, com auxílio de José Mendonça da Silva Junior e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio da tecnologia é do Paraná.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário