Bahia se reapresenta nesta terça visando duelo contra a Chapecoense

Roger Machado contará com os retornos de Ronaldo e Gregore

Após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, o elenco do Bahia desembarcou na capital baiana no início da tarde desta segunda-feira. Os jogadores foram liberados e voltam aos trabalhos na manhã desta terça, no Fazendão, quando iniciam a preparação visando o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, valendo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para enfrentar os catarinenses, o técnico Roger Machado não sofreu nenhum desfalque por suspensão e contará com os retornos dos volantes Ronaldo e Gregore. O último é titular absoluto.

 

Com o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro neste domingo no Mineirão, o Esporte Clube Bahia encerrou a sequência de derrotas, mas manteve o jejum de triunfos, acumulando quatro jogos sem vencer, dois em casa (Ceará e Inter) e dois fora (Santos e Cruzeiro). O Esquadrão não vence em Salvador há quatro partidas. São três derrotas (Ceará, Athletico-PR e Internacional) e um empate (São Paulo). Ou seja, boa oportunidade para fazer as pazes com o torcedor e reencontrar o caminho dos triunfos no Campeonato Brasileiro.

Com o ponto somado diante do Cruzeiro, o Esporte Clube Bahia chegou aos 42 pontos e desceu mais uma posição na tabela de classificação, sendo ultrapassado pelo Goiás que venceu o Avaí por 2 a 0 neste domingo no Serra Dourada e também atingiu os 42 pontos, no entanto, leva a melhor sobre o tricolor quando aplicado o critério de desempate do número de vitórias (12 x 11).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário