Bahia pronto para enfrentar o Goiás; Veja a provável escalação

Shaylon pode ganhar uma chance no time titular

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo, enfrenta o Goiás, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, valendo pela 34ª rodada. Na tarde deste sábado, com um treinamento no CT do Atlético Goianiense, o elenco tricolor encerrou a preparação para o confronto e o técnico Roger Machado deu ênfase às bolas paradas e depois participou do rachão junto com os atletas. O atacante Élber treinou normalmente. Rogério e Marco Antônio não viajaram e fizeram tratamento em Salvador.

 

O provável time do Bahia para enfrentar o Goiás tem: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Guerra (Shaylon); Artur, Élber e Gilberto.

O momento do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro é desanimador. São sete jogos seguidos sem vencer, sendo quatro derrotas (Ceará, Inter, Santos e Flamengo) e três empates (Cruzeiro, Chapecoense e Palmeiras). O Esquadrão ocupa a 9ª colocação com 44 pontos, seis pontos abaixo de Internacional e Corinthians, e um ponto acima do próprio Goiás que ocupa o 11º lugar com 43 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor Baiano enfrenta Goiás (fora), Atlético-MG (casa), CSA (fora), Vasco (casa) e Fortaleza (fora).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*