Bahia enfrenta a Chapecoense buscando quebrar sequência negativa na Fonte Nova

A trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será iniciada na noite desta quarta-feira com a realização de seis jogos com destaque em especial para o duelo entre Bahia e Chapecoense que se enfrentam na Fonte Nova às 21h30. No duelo o Esporte Clube Bahia tenta quebrar uma seqüência maldita de quatro partidas sem triunfos e a quase inacreditável marca de três derrotas atuando dentro da Arena Fonte Nova para continuar ainda sonhando com uma vaga no G6, enquanto, no outro canto do corner, teremos a Chapecoense praticamente se despedido da primeira divisão após seis anos com algum sucesso, especialmente quando considerado que se trata de um clube de menor apelo de torcida, estrutura e orçamento.

 

Os atrasos dentro de casa do tricolor de aço foram terríveis para pretensões de G6 e até G4 como inicialmente se imaginou. Hoje à noite ainda que derrote o time de Chapecó o clube pode não sair da décima colocação. Para isto acontecer será preciso que Goiás que enfrenta o Clube Atlético Mineiro no Estádio Independência em Belo Horizonte e o Corinthians que encara o Fortaleza na Arena Itaquera sejam derrotados.

Para enfrentar Chapecoense, o Bahia terá os reforços de Gregore e Ronaldo, ambos ausentes no empate em 1 x 1 contra o Cruzeiro na rodada passada por suspensão do terceiro cartão amarelo.

Jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Quarta-feira – 06/11/2019
19h30 – Corinthians x Fortaleza
20h00 – Atlético-MG x Goiás
21h00 – Avai x Santos
21h30 – Vasco x Palmeiras
21h30 – Bahia x Chapecoense
21h30 – Athletico x Cruzeiro

Quinta-feira – 07/11/2019
19h30 – Ceará x Internacional
19h30 – São Paulo x Fluminense
20h00 – Botafogo x Flamengo
21h00 – Grêmio x CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário