Bahia com uma dúvida para jogo contra o Palmeiras na Fonte Nova

Marco Antônio ainda não voltou a treinar e segue como dúvida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com três desfalques confirmados, todos por força contratual (Guerra, Juninho e Artur), o Esporte Clube Bahia segue se preparando para enfrentar o Palmeiras, em duelo marcado para às 17h deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A dúvida segue sendo o meia-atacante Marco Antônio, que desfalcou o time contra o Flamengo devido um incômodo no pé. O jogador permanece em tratamento no departamento médico e não participou dos dois primeiros treinamentos da equipe (terça e quarta). Se for vetado, Roger Machado deve manter João Pedro, ex-Palmeiras, no meio-campo ao lado de Flávio e Gregore.

 

Além da cláusula, o meia-atacante Artur estará servindo a Seleção Olímpica. Para o seu lugar, o técnico Roger Machado tem três opções no elenco. Arthur Caíke, Rogério e Lucca. O primeiro surge como principal cotado para a vaga. Apesar de ter adquirido 50% dos direitos econômicos do zagueiro Juninho, o contrato inicial que vai até dezembro continua valendo e nele consta a tal cláusula que o impede de enfrentar o clube de origem, situação que só irá mudar a partir de 2020, segundo assessoria do clube. Para a vaga, o técnico Roger Machado tem três opções no elenco: Wanderson, Ernando e Ignácio.

Por outro lado, o técnico Roger Machado poderá contar com o volante Ronaldo, que não enfrentou o Flamengo por força de contrato. Já o lateral-esquerdo Giovanni, com lesão no tendão de Aquiles, só volta a jogar em 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário