Atlético de Alagoinhas anuncia pacotão de reforços para a temporada 2020

Vitinho se destacou com a camisa do Tremendão esse ano

Foto: Ascom/Bahia de Feira

Vice-líder na primeira fase do Campeonato Baiano 2019 e eliminado na semifinal pelo Esporte Clube Bahia que mais tarde se tornaria campeão, o Atlético de Alagoinhas após oficializar seu novo presidente, iniciou a montagem do seu elenco visando a temporada 2020, quando irá disputar além do Estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará anunciou nesta quarta-feira quatro novos reforços, um deles o meia-atacante Vitinho, de 29 anos, um dos destaques do Bahia de Feira no Baianão 2019. Além do Tremendão, o jogador também acumula passagens por outros clubes do futebol baiano, como Jacobina e PFC Cajazeiras.

 

Quem também chega para reforçar o Atlético-BA é o meia atacante Felipe Linhares, que foi um dos destaques do Real Noroeste, vice-campeão do Campeonato Capixaba e campeão da Copa ES 2019. Ele começou a carreira no Flamengo em 2009, atuou no Cabofriense, Resende, Real Noroeste, entre outros. Outro contratado para o meio-campo é o volante Leandro Teixeira, de 30 anos, que estava no Real Noroeste, time vice-campeão capixaba e Campeão da Copa ES. Ele já passou por clubes como Fluminense-RJ, América-RJ, Macaé, Oeste, CSA, Sampaio Corrêa, Ipatinga.

Para o ataque, o nome anunciado foi do atacante Russo, destaque da equipe do Rio Branco-ES na Copa Espírito Santo, onde foi vice-artilheiro da competição. Foi o primeiro reforço do Carcará para a temporada 2020. Russo tem 23 anos e, além do Rio Branco-ES, o atleta tem passagens por América-RJ, Olária-RJ e Duque de Caxias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário