Atlético-BA anuncia zagueiro e retornos de goleiro e atacante

Atacante Adailton Bravo está de volta ao Carcará

Foto: Ramon Smith / Treze

Almejando o título do Campeonato Baiano e o acesso na Série D em 2020, o Atlético de Alagoinhas anunciou mais três contratações para a próxima temporada. Através de sua página no Instagram, o clube através do presidente Albino Leite confirmou as chegadas do experiente goleiro Fábio Lima, do zagueiro Reinaldo, além do retorno do atacante Adailton Bravo, de 24 anos, que já teve passagem pelo Carcará em 2017.

 

Natural de Serra Preta-BA, Adailton Bravo também atuou no Real Noroeste, Nacional-PR, Treze, Maringá e Apucarana, seu último clube. O goleiro Fabio Lima, de 33 anos, é prata da casa, começou a carreira no Atlético de Alagoinhas, onde atuou em 2008/2009. Natural de Aramari, o arqueiro acumula passagens por clubes como: Horizonte, Fortaleza, Tiradentes, Souza-PB, Itumbiara, seu último clube foi o Iguatu.

Já o zagueiro Reinaldo, de 26 anos, atuou no Vitória-ES em 2018, onde foi campeão da Copa Espírito Santo. Na Bahia ele tem passagens por Jacobina e Galícia. Estava atuando esse ano na equipe do Estrela do Norte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário