Onde assistir Brasil x México AO VIVO pela final do Mundial Sub-17

jogo acontece neste domingo, às 19h, no Valmir Campelo Bezerra

Saiba como assistir AO VIVO a decisão Brasil x México que acontece neste domingo (17/11/2019), às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Valmir Campelo Bezerra, mais conhecido como Bezerrão, localizado em Gama, no Distrito Federal. O duelo é válido pela grande final da Copa do Mundo Sub-17.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela GLOBO e BAND. O duelo também será transmitido pelo SPORTV.

A Copa do Mundo FIFA Sub-17 de 2019 é a décima oitava edição da competição organizada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). O evento iria se realizar no Peru entre 5 e 27 de outubro, o que seria a segunda vez que o país receberia o torneio da categoria desde 2005. No entanto, em 22 de fevereiro de 2019 a Federação Peruana de Futebol anunciou sua desistência em sediar a competição por não conseguir cumprir com todos os requisitos exigidos pela FIFA. O conselho da FIFA anunciou em 15 de março de 2019 o Brasil como substituto, marcando a primeira vez que o país recebe uma edição da categoria, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. A Inglaterra é a atual campeã da categoria, mas não se classificou para defender o título.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário