Artur desconversa sobre retorno ao Palmeiras em 2020: “Pensar com calma”

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na temporada 2019, com 51 jogos disputados, 9 gols marcando e líder em assistências do elenco com 10 passes diretos para gol, o meia-atacante Artur é nome certo no Palmeiras para 2020. Seu contrato de empréstimo com o Esquadrão se encerra no final deste ano e o presidente Guilherme Bellintani já afirmou que as chances de renovação são nulas. No entanto, quando perguntado sobre o retorno ao Verdão, o jogador desconversa e garante estar focado nessa reta final de Série A. No domingo, ele retorna ao time contra o Goiás após servir a Seleção Olímpica.

 

“Eu fui para a Espanha agora, estava com meus dirigentes e com a minha família. Estamos deixando isso para quando acabar a temporada, para pensar com calma. Ainda temos cinco jogos. Pode acontecer muita coisa durante esses cinco jogos. Então, foco total. Meus pais sempre me alertam que só quando acabar que a gente pode pensar no que vai acontecer no próximo ano. Meu foco total está aqui. Faltam cinco jogos, quero alcançar o maior número possível de pontos para atingir nosso objetivo.”, disse o jogador.

Artur foi convocado para disputar os dois jogos pelo Torneio Tenerife Sub-23. O Brasil eliminou os Estados Unidos na semifinal e o jogador atuou alguns minutos do segundo tempo. Na decisão, o Brasil foi derrotado pela Argentina pelo placar de 1 a 0, e o atacante tricolor não entrou em campo, ficando apenas no banco.

“Importante, um fruto de um bom trabalho que está sendo feito aqui. Fico feliz de representar meu país em um torneio. Experiência muito boa, conhecer também uma cultura diferente na Espanha. Fico feliz. Espero ir mais vezes.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário