Após reforçar desejo de jogar no Flamengo, Gilberto é criticado e pede desculpas

Atacante pediu desculpas a torcida do Bahia

Foto: Reprodução / TV Bahia

No último domingo, Gilberto recebeu uma nova chance como titular no time Bahia, porém, novamente teve uma atuação apagada e passou em branco na derrota para o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã, aumentando sua seca de gols para 10 jogos. Mesmo em má fase e com o Tricolor sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o atacante voltou a reiterar a sua vontade de jogar no Flamengo, clube pelo qual ele torce. No duelo do primeiro turno, quando ele marcou três gols, também havia declarado o desejo de defender o clube de coração, no entanto, dessa vez as críticas dos torcedores foram ainda mais pesadas.

 

“Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho. Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque ahco que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia”, declarou o jogador na saída do campo.

Após ser bastante criticado, o camisa 9 gravou um vídeo pedindo desculpa aos torcedores e ao clube. O atacante – que tem contrato com o Bahia até o final de 2021 – admitiu que errou e destacou que o Esquadrão é o clube que ele mais jogou em um ano.

“Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma. Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário