Após empate com o Bahia, Zé Rafael avisa que campeonato ainda não acabou

Zé Rafael teve atuação discreta neste domingo na Fonte Nova

Foto: Divulgação

Após o empate em 1 x 1 contra o Bahia, a situação do Palmeiras se complicou no Campeonato Brasileiro, especialmente pelo triunfo do Flamengo em cima do Grêmio em Porto Alegre, aumentando para 13 pontos a distância, ou seja, caso do Verdão não vença o Grêmio no próximo domingo, o campeonato estará encerrado na briga pelo título com o Flamengo conquistando a taça que já é dado como certa. No entanto, o meia Zé Rafael, com passagem de destaque pelo Bahia nas temporadas 2017/2018, garante que o campeonato ainda não acabou e mesmo com as chances quase nulas, acredita no título. Ele também destacou o bom segundo tempo da equipe, buscando o empate e quase a virada.

 

“A gente sabia que o início do Bahia é muito forte, pressão é característica e é difícil suportar. Tomamos gol numa infelicidade, bola passou no meio da barreira. Depois tivemos controle, volume e mais chances. Empatamos e é seguir na luta. Campeonato ainda não acabou”, afirmou o palmeirense, que teve atuação discreta neste domingo.

Com o resultado, o Bahia chega ao sétimo jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. São seis jogos tropeçando em Salvador (Athletico, São Paulo, Ceará, Inter, Chapecoense e Palmeiras). O Esquadrão segue estagnado no 9º lugar com 43 pontos, no entanto, pode perder uma posição em caso de triunfo de Vasco ou Goiás que se enfrentam na segunda-feira em São Januário. Já o Palmeiras, o empate não ajuda muito, já que o Flamengo mesmo jogando com 10 homens, venceu o Grêmio em Porto Alegre com gol de Gabigol e aumentou a diferença para 13 pontos. Sendo assim, o Rubro-Negro Carioca pode ser campeão no próximo domingo mesmo sem entrar em campo. Basta o Palmeiras não vencer o Grêmio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário