Apesar da derrota, goleiro elogia postura do Bahia contra o Flamengo

Bahia saiu na frente, mas tomou a virada do Flamengo

Foto - Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar da derrota por 3 a 1 contra o Flamengo no Estádio do Maracanã, o goleiro Douglas gostou da postura do time do Bahia em campo neste domingo. Ele ressaltou que enfrentaram a melhor equipe do Brasil e só não tiveram um resultado melhor por detalhes. Além disso, frisou que o Tricolor Baiano cometeu erros que não poderia diante do bom momento que vive o time carioca.

 

“Foi um grande espetáculo. Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo não tivemos efetividade defensiva. A gente se dispôs a defender, mas tivemos erros que diante do Flamengo, no momento que eles estão, não podem ser cometidos. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos o triunfo. Apesar da derrota, tivemos uma boa postura. Enfrentamos a melhor equipe do Brasil e por detalhes não conseguimos um resultado melhor. É aprimorar e ajustar coisas que não estávamos tendo. É trabalhar para voltar a vencer e pontuar que é importantíssimo”, disse.

Com o resultado, o Bahia chega o sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, com 4 derrotas e 2 empates, e se mantém com 43 pontos no 9º lugar. O Esquadrão terá a semana inteira para se preparar e só volta a campo no próximo domingo (17), contra o vice-líder Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário