América-MG vence outra partida fora de casa e entra no G4 da Série B

Começou nesta segunda-feira a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com um jogo único e isolado, porém importante, pois poderia mudar a composição do G4, mesmo que ainda em caráter provisório, fato que se confirmou. Em jogo realizado na Arena Pantanal no Mato Grosso, o América-MG brilhou novamente e venceu o Cuiabá pelo placar de 2 x 0, quebrando uma seqüência do Cuiabá que não perdia há seis jogos, sendo as três últimas conquistando os três pontos, além disso, a derrota registra o primeiro revés do técnico Marcelo Chamusca comandando o time matogrossense.

Matheusinho aos 35 minutos ainda do primeiro tempo aproveitando passe perfeito de Júnior Viçosa abriu o placar. Juninho fez o segundo aos 45 do segundo tempo. Resultado foi perfeito para o América-MG que na rodada passada já havia vencido o Londrina no Estádio do Café também pelo placar mimino. O time mineiro contabilizou 55 pontos superando de uma só vez, o Atlético-G0 ( que ainda enfrenta Oeste fora) e o Coritiba ( que ainda enfrenta O Brasil de Pelotas) e dorme na 3ª posição torcendo e rezando contra os concorrentes.

Já o Cuiabá mantido com 50 pontos segue na oitava posição, porém, pode ser ultrapassado pelo Operário e Botafogo de Ribeirão Preto no complemento da rodada. O América na próxima rodada enfrenta o Esporte Clube Vitória no Estádio Independência, enquanto o Cuiabá o Botafogo na cidade de Ribeirão Preto.

SEGUNDA-FEIRA, 11/11
22h00 – Cuiabá 0 x 2 América-MG

TERÇA-FEIRA, 12/11
19h15 – Oeste x Atlético-GO
19h15 – Brasil-RS x Coritiba
19h15 – Vitória x CRB
20h30 – Ponte Preta x Figueirense
20h30 – Criciúma x Londrina
21h30 – Paraná x São Bento
21h30 – Operário x Bragantino

QUARTA-FEIRA, 13/11
19h15 – Vila Nova x Guarani
16h30 – Botafogo-SP x Sport-PE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário