“Ainda temos mais 90 minutos e não podemos dar sopa para o azar”, comenta Lucas Aruba

Atacante do Bahia fez um dos gols do jogo de ida da final do Baiano Sub-15 e aproximou o time do título

A equipe do Esporte Clube Bahia venceu o primeiro jogo da final da Campeonato Baiano Sub-15. O time conquistou a vitória após vencer por 3 a 1 a equipe Canaã. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão ficará para os pênaltis. Na fase de classificação os dois times se enfrentaram e o Bahia ganhou da equipe Canaã por 4 a 1.

 

O atacante Lucas Aruba acredita no atual momento e no entrosamento da equipe para conseguir conquistar o título do Baiano Sub-15. “Foi uma boa vitória que ajuda bastante o time, mas não podemos achar que já está ganho. Ainda temos mais 90 minutos de jogo ainda e não podemos dar sopa para o azar. Tem que entrar focado”, disse o atacante.

O atleta também comentou que se emocionou ao marcar gol no jogo de ida da competição. “(Poder marcar em uma final) é marcante. Poder jogar e deixar minha marca na história do time de alguma maneira é algo que não sei definir. Com certeza é algo que vou guardar com carinho para sempre. Espero conseguir ajudar novamente no jogo de volta, mesmo que seja sem fazer gol”, disse o atleta.

Outro fator favorável na opinião do meia é a campanha que o time vem fazendo na competição. O time está invicto com 10 vitórias e um empate com 41 gols a favor, média de 3,72 gols pró por jogo: “Temos um ataque muito sólido. Eu e os meninos temos um entrosamento muito bom e conseguimos nos entender muito bem na hora do jogo. Mas isso é fruto de muito treino e muita tentativa e erro e conversa. Precisamos saber como cada um tem mais facilidade de jogar. Agora é usar o retrospecto e o entrosamento a nosso favor para poder sair com o título”, finalizou o meia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário