Adversário do Vitória, Paraná perdeu ou venceu nas últimas 8 rodadas

Adversário do Esporte Clube Vitória na próxima sexta-feira no Estádio Durival de Britto em Curitiba, o Paraná Clube simplesmente surpreendeu ao vencer o América Mineiro dentro do Estádio Independência em Minas Gerais pelo placar de 2 x 0 em um jogo decisivo para a briga pelas primeiras posições. Antes da rodada, o América-MG era o líder do returno e tinha a defesa menos vazada dessa segunda metade da competição. Além disso, o time mineiro sustentava uma invencibilidade de dez jogos em casa (oito vitórias e dois empates).

 

Com o resultado, o tricolor do Paraná chegou aos 50 pontos, subiu para a quinta posição e está a apenas três do Coritiba, que é o primeiro time do G4. Ao vencer o América-MG, o Paraná conquistou a sua sétima vitória fora de casa. O time paranaense curiosamente nas suas últimas oito partidas ou perdeu ou venceu. São 5 triunfos e três derrotas. Perdeu para o Sport-PE, Figueirense e Bragantino e venceu, América-MG, Londrina, Brasil de Pelotas, Operário e o clássico contra o Coritiba. Na sequência da competição o clube terá dois jogos dentro de casa: Vitória e São Bento.

Tentando atrair o torcedor aproveitando-se do bom momento e a possibilidade de acesso, a direção do Paraná resolveu realizar uma promoção dos ingressos para os jogos contra o Vitória e São Bento. Quem for assistir os jogos usando a camisa do Paraná pagará apenas R$ 20.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário