“A gente tem uma tarefa muito difícil diante do Vitória”, diz técnico do CRB

"A gente vai pensar final a final", disse o treinador

Foto: Denison Roma - GloboEsporte

O CRB se recuperou da goleada sofrida para o Cuiabá por 5 a 1 e neste sábado venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé com os dois gols marcados pelo atacante Léo Ceará. O resultado mantém o Galo com boas chances e acreditando no acesso à elite do futebol nacional, ocupando a sétima colocação com 50 pontos, quatro pontos abaixo do G-4. O CRB frente como adversário o embalado Esporte Clube Vitória, na próxima terça-feira, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Marcelo Cabo festejou bastante o triunfo sobre o time goiano e já projetou o duelo contra o Leão.

 

“Foi uma vitória muito importante porque, como eu disse aos meus jogadores, depois da terça-feira, a gente precisava dar uma resposta imediata. A gente fez um trabalho de excelência desde o final do jogo de terça-feira até o apito final de hoje. Eu quero dedicar essa vitória à torcida do CRB, que, com certeza, ficou muito magoada com a derrota de terça-feira, mas eu falei que era um ponto fora da curva, que aquele não era o CRB, aquilo não era o normal. Aquilo era igual ao 7 a 1, Brasil e Alemanha, ao 5 a 0 de Flamengo e Grêmio, ao 5 a 1 do Ituano e Santos… E a gente precisava recalcular a rota e continuar na nossa direção.”

“A gente vai pensar final a final. A gente tem uma tarefa muito difícil diante do Vitória, e vai buscar a vitória lá também. Por que não? O CRB é o melhor visitante da competição, então a gente vai trabalhar para isso. Três dias é difícil para recuperação e viagem, mas a gente vai além do nosso limite para tentar trazer o resultado positivo. E o mais importante é que, depois desse jogo, a gente está vivo na competição.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário