Zagueiro não treina e pode desfalcar o Sport-PE contra o Vitória

Vitória e Sport-PE se enfrentam na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira

Beneficiado pela inesperada derrota do Atlético-GO para o Guarani na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira, o SPORT-PE comandado pelo técnico Guto Ferreira enfrenta nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova o Esporte Clube Vitória em busca da vice-liderança. Para isto, é preciso um triunfo simples.

 

Para o jogo, o time pernambucano pode ter o desfalque do zagueiro Rafael Thyere. O jogador não participou dos dois últimos treinamentos do time pernambucano, realizando apenas atividades físicas em separado com o preparador físico do clube. Desta forma a sua participação do jogo só será confirmada após avaliação do pelo departamento médico do clube.

Caso vetado, Cleberson assume o posto formando a dupla de zaga com Adryelson na sua zaga titular, uma vez que o outro atleta da posição, Éder, atleta revelado pelo Bahia está suspenso pela expulsão diante do Operário-PR.

O Sport-PE deve formar com: Mailson, Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário