Zagueiro equatoriano desfalca o São Paulo contra o Bahia na Fonte Nova

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira na Fonte Nova

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia terá uma parada dura. Em jogo que vale uma casa acima da tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro da Série A, o tricolor de aço enfrenta o São Paulo na Arena Fonte Nova, às 21h pela 24ª rodada da competição. Para a partida, o time paulista terá o desfalque do zagueiro Robert Arboleda. O jogador recebeu o 3º cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza vencido pelo time paulista por 2 x 1. Com isto, o zagueiro Anderson Martins revelado nas divisões de base do Vitória deve assumir o posto de titular.

 

Já o Esporte Clube Bahia não poderá contar com o meia Alejandro Guerra, titular nos últimos três jogos do Esporte Clube Bahia (Botafogo, Avaí e Athletico-PR). O venezuelano estava pendurado e tomou o terceiro cartão amarelo na derrota deste sábado para o Furacão, por 2 a 1, na Fonte Nova.

Assim, o técnico Roger Machado deve optar por Lucca, que entrou no lugar de Guerra no decorrer do jogo contra o Athletico. Por outro lado, se desejar um time mais consistente e marcador no meio-campo, como vinha fazendo em jogos fora de casa, o treinador deve retornar ao esquema com três volantes escalando Ronaldo ao lado de Gregore e Flávio. Outra possibilidade seria João Pedro, que também atua no meio-campo, porém, vem sendo pouco utilizado.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*