Zagueiro carrasco do Bahia nunca havia marcado dois gols em uma partida

Luiz Otávio marcou dois gols contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia amargou hoje à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu, uma derrota dura que chegou em um momento importante nas suas pretensões de não somente acessar o G6 como também se aproximar o G4 superando o Internacional e Corinthians para se posicionar numa colocação invejável na tabela de classificação. MAS entrou água, outro passo atrás dentro de casa. Por outro lado, o triunfo do Vozão significou a retirada do clube do Z4, devolvendo o Cruzeiro sua posição de origem antes da rodada. Além disso, praticamente santificou o zagueiro Luiz Otávio foi o nome do jogo dois gols sendo o último já aos 49 minutos do segundo tempo. Aliás, o zagueiro fez uma partida perfeita, tranquilo nos desarmes, seguro em todas as coberturas e soberbo nas interceptações. E pela primeira vez na sua carreira marcou dois gols em uma única partida.

 

Ao fim da partida, emocionado e em meio às lágrimas que transcorriam em seu rosto, Luiz exaltou toda a equipe e a virtude de acreditar até o fim, até mesmo no que não era visível aos olhos.

“A fé é a certeza das coisas que a gente ainda não consegue ver. Esses gols não são só meus, mas de todos os meus companheiros e são para todos os torcedores que estavam mandando energias positivas para cá”, afirmou e completou. “Acho que Deus escolhe o momento certo. Demorou, mas fiz gol para minha esposa, meu filho e todos que estão torcendo por mim. A luta continua, tem muito jogo pela frente, mas creio que vamos sair dessa situação”.

.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*