Volante do Corinthians se envolve em acidente e idoso é atropelado

Carro atropelou um idoso de 69 anos e invadiu uma casa

Foto: Arquivo Pessoal

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo, o volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro que terminou com um idoso de 69 anos atropelado no ponto de ônibus e o carro invadindo uma casa. O homem está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, porém, não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão. De acordo com a PM, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf dirigia o carro na tentativa de fugir da perseguição de duas motos.

 

Segundo informação do site Globoesporte, o veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando um homem para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira. Ralf estava no banco de trás; o pai e o irmão do jogador também se encontravam no carro. Os ocupantes ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, compareceu no local do acidente e monitorou o caso por telefone. Ralf estava relacionado para o jogo, no entanto, o clube ainda não informou se o volante continuará com o grupo que concentra para o clássico contra o São Paulo, mas, em seu site oficial, emitiu nota oficial sobre o ocorrido. VEJA ABAIXO:

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário