Volante artilheiro, João Victor celebra boa fase pelo Vitória e projeta quartas de final do Baiano Sub-17

João Victor vem sendo destaque do time baiano

Foto: Divulgação / Vitória

Com sete gols no Campeonato Baiano Sub-17, João Victor é o artilheiro do Vitória na competição e divide a artilharia na tabela geral com Marcelo, do Bahia. Depois de terminar a primeira fase com a melhor campanha, o Rubro-Negro enfrenta o Vitória da Conquista, quarto colocado do Grupo 2. Tido como joia da base, João Victor vem sendo destaque do time baiano, principalmente pelo fato de ser volante e artilheiro. Para ele, mesmo sendo meio-campista, a artilharia é algo que sempre correu atrás.

 

– Desde o início do campeonato eu venho pensando na artilharia, é algo que eu realmente estou almejando. É um objetivo meu e com fé em Deus espero que eu possa conseguir – afirmou o atleta, antes de completar.

– O trabalho que vem sendo feito na base é um dos melhores, com ótimos profissionais e está entre uma das melhores bases do Brasil. Estou me dedicando ao máximo para um dia chegar no elenco profissional – disse João.

Com as partidas das quartas de final decididas, todas as equipes se enfrentaram no sábado, dia 19, e terão a volta marcada para dia 24 e 26 de outubro. João Victor comenta o fato do Vitória poder decidir a vaga em sua casa. A partida será disputada no sábado, às 13h (de Brasília), no estádio Edvaldo Flores.

– Estamos planejando ir com tudo pra conseguir um bom resultado no jogo de ida, em Conquista. A decisão vai ser no Barradão, nossa casa, o que nós deixa mais confiante na classificação – finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário