Vitória pode ter dois retornos contra a Ponte Preta em Campinas

Lucas Cândido e Baraka estão na fase de transição física

Foto: Letícia Martins/ECV

Nada de descanso. Mesmo com uma semana inteira livre para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Esporte Clube Vitória já se reapresentou na manhã deste sábad0 (19) e iniciou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). As atividades para os atletas que foram para o campo tiveram o comando do assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura. Sentado em um dos bancos laterais do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Geninho acompanhou a movimentação.

 

Geninho terá a partir de segunda-feira (21), seis dias para a preparação do time visando o próximo jogo. Com isso, os volantes Lucas Cândido e Baraka terão tempo para reunir condições de atuarem contra a Macaca. Desgastado, o atacante Jordy também receberá atenção especial. Lucas segue em tratamento do edema na região anterior da coxa direita, enquanto Baraka já iniciou a transição com o professor Rodrigo Santana.

Substituído no intervalo do jogo passado após se queixar de dores na região pubiana, o equatoriano Jordy foi examinado neste domingo pelo médico Luís Filipe Fernandes e encaminhado para tratamento com os fisioterapeutas. Após as atividades deste sábado – Recovery para quem começou a partida e mais Anselmo Ramon, que entrou no intervalo -, o grupo foi liberado para o domingo de descanso. A reapresentação ocorre na segunda-feira, às 14h30.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*